quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um Mercedes Classe A para brigar com o Golf?



Pelo menos é isso que estaria pensando a  Mercedes-Benz em relação ao futuro modelo Classe A, segundo o site Auto Express.
Depois de surgir como uma minivan, o Classe A poderá se tornar um autentico hatch médio para enfrentar o campeão de todos os hatchs, o Volkswagen Golf.
Parece que o Volkswagen se tornou a meta de alguns concorrentes europeus e a Mercedes estaria entrando neste grupo que quer derrubar o líder de mercado.
Mesmo assim, ele não teria apenas o Golf pela frente, o Audi A3 e BMW Serie 1, também são páreos duros na Europa.
O modelo deverá surgir na plataforma hibrida que nasceu do conceito F800 e terá motores a gasolina e diesel, altamente avançados.
Além disso, a segurança será bastante focada para superar o modelo da Volkswagem, bem como o tradicional acabamento de luxo. Mas e o preço? Esse sim fará muita diferença.
A projeção mostra um hatch médio com fortes vincos e visual musculoso, trazendo a identidade filosófica mais atual da Mercedes e LED nos faróis e lanternas
O Classe A da nova geração deverá surgir em 2012, sendo um dos quatro novos modelos que vão surgir dessa plataforma hibrida. O Classe B também será um destes modelos, mostrando sua versatilidade de minivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário